quarta-feira, 10 de julho de 2013

Advogados da Telexfree suspendem inquérito policial
Os advogados Djaci Falcão, Vera Carla Nelson Cruz e Roberto Duarte Júnior, que representam a Empresa Ympactus Comercial Ltda – Telexfree, impetraram Habeas Corpus com requerendo liminar pedindo a suspensão das investigações perante a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, até o julgamento do mérito do Habeas Corpus e no mérito requerem o trancamento do Inquérito Policial instaurado no Estado do Acre, por requisição do Ministério Público.
 Na terça-feira, 09, o Desembargador Plantonista Francisco Djalma, deferiu o pedido liminar para o sobrestamento das investigações em processamento perante a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado. Agora, os advogados aguardam o julgamento do mérito do Habeas Corpus para que o liminar seja mantida e Inquérito Policial seja trancado definitivamente.
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.