quarta-feira, 28 de novembro de 2012


ACIDENTE PRÓXIMO A ANGUERA: VEÍCULO CAPOTA E CAI EM UM LAGO

 

 O veículo Siena, caído no lago

 

 Uma das rodas traseiras do veículo ficou dependurada

 

 

       

 O veículo ficou posicionado no meio do lago

No início da tarde desta terça-feira (27/11), um veículo Siena, de cor cinza, placa não identificada no momento, perdeu o controle e em seguida capotou, desceu uma ribanceira e caiu em um lago nas proximidades da estrada. O acidente ocorreu na localidade da Fazenda Boa Hora, Estrada do Feijão, perto do Entroncamento de Anguera.

O veículo seguia de Feira de Santana para Serra Preta. De acordo com informações de populares, o motorista Martins Araújo Santos, cochilou no votante. Além dele, estava no veículo a sua esposa Maria das Graças Santos Macedo.

SOCORRO
O socorro foi dado por dois jovens que passavam pelo local. Ao ver o Acidente, eles se jogaram na água e com algumas dificuldades, conseguiram retirar os dois ocupantes de dentro de veículo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Anguera, sendo posteriormente transferidas para Feira de Santana. O estado de saúde não era grave.
 
Fontehttp:http:http://www.angueranoticias.com/
Edição: CAIO SOUZA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.