segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O cantor Bruno da banda KLB foi atropelado em São Paulo e já teve alta do hospital

Foto tirada minutos após o acidente

O cantor Bruno, do KLB, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 10h45min desta segunda-feira (20/08). O cantor foi atropelado nesta madrugada (de domingo para segunda) no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital, em uma temakeria. Bruno deixou o hospital em uma cadeira de rodas, com os dois braços enfaixados. O cantor informou que recebeu cerca de 25 pontos nos dois braços e que não machucou as pernas. "Na hora foi um susto. Fiquei desesperado pela minha família, em dar notícias", disse.
Bruno afirmou que foi atropelado por uma amiga. “Foi uma amiga minha, sem querer. A gente sabe que as pessoas não querem fazer mal", comentou. O cantor ainda não conversou com essa amiga após o acidente - ela foi conduzida a uma delegacia para registrar o acidente. Bruno informou que ela dava ré no carro e estava rápida. "Não aconteceu nada de grave . Hoje é o dia que eu renasci”, disse. Mais cedo, Bruno recebeu a visita de amigos. O lutador de UFC Felipe Arantes, o Felipe Sertanejo, postou em sua página no Twitter uma foto, com o comentário: “Miguxo 100%! graças a Deus foi apenas um susto!!!”. A banda KLB está sem agenda de shows, e portanto, nenhum compromisso será adiado.


Fonte: Voz da Bahia
Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.