sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oposição se encontra novamente.



O grupo de oposição de Serra Preta se encontra mais uma vez, desta vez vão se reunir no Ponto de Serra Preta, no próximo sábado (16/06) no Clube de Lhe, que fica localizando próximo ao bairro popularmente chamado “Morro sem vela”.
Os 04 ex-prefeitos, Antonio Carneiro (PDT), Dozinho (PTN), Moacyr (PDT) e Zelito (PC do B) juntamente com líderes políticos da oposição se juntam para discutir as possíveis coligações, marcar a convenção e certamente definir o candidato a prefeito que disputara as eleições com o atual prefeito, Adeil Figueredo (PMDB). Publicamente existem 04 possíveis candidatos, Angélica (PC do B) , Gil de Celé (PR), Fraklein (PDT) e Dó de Pedro (PC DO B ), esse último entrou em evidencia nos últimos dias, e segundo comentários de analistas da política é o nome apropriado para juntar a oposição com empenho. Dó conta com o apoio de Zelito e Angélica, além da sua grande ligação com Dr. Benedito (PSDB), Aldinho (PP) e Dozinho (PTN), sem contar que a possível candidatura de Dó pode desarticular mais ainda o grupo do atual prefeito.
Nada ainda está definido, tudo não passa de suposições, esperamos que no próximo dia 16 tudo esteja resolvido e que escolham o melhor para Serra Preta.

LOCAL: CLUBE DA LHE (PONTO DE SERRA PRETA)
DATA: 16/06/2012
HORARIO: 19:00

Fonte: conectaserrapreta
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.