segunda-feira, 25 de junho de 2012

“Melhor me aliar com um adversário do que com um inimigo”, afirmou Antonio Carneiro

“Não poderia ficar como estava, uma liderança me mandando aguardar e também mandado Adeil aguardar e o tempo foi passando, e a cada minuto que passa fico mais feliz, pois estamos em um grupo unido, com Antonio Carneiro, Evandro, Gil de Celé, Moacyr, Targino e Adeil, e juntos vamos vencer as eleições.” Declarou Carneiro em seu discurso.

Antonio Carneiro (ex-prefeito de Serra Preta) e Adeil Figueredo (atual prefeito de Serra Preta)

Depois de tantas especulações e do jogo praticado por Mario Gonçalves, o inesperado aconteceu. O ex-prefeito Antonio Carneiro, que lidera o grupo político de Moacyr Cerqueira, aliou-se com o prefeito Adeil, indicando Moacyr a compor a chapa de reeleição de Adeil como seu vice.
Com essa aliança as chances reais de reeleição do prefeito superam os 80%, e boatos circulam pela cidade que será chapa única.
Em 1992, Moacyr Cerqueira foi eleito prefeito, também pelo PMDB, e teve o atual prefeito Adeil Figueredo, como seu vice. Hoje os papeis se invertem os anos passaram, Adeil foi eleito prefeito, e teve Dozinho que também é ex-prefeito como seu vice. Mais hoje parti para uma reeleição com Moacyr.

Moacyr Cerqueira e Adeil Figueredo em 1992
“Pra mim é um orgulho ter Moacyr compondo uma chapa comigo, pois ele é um homem de caráter e compromisso, além de ser o maior político vivo de Serra Preta, e que teve a honra de ocupar todos os cargos públicos do município”, declarou Adeil.

CONVENÇÕES 2012, COLIGAÇÃO: "SERRA PRETA NÃO PODE PARAR!"


Com 13 partidos políticos em sua base, o prefeito Adeil confirma que vai concorrer a reeleição, tendo Moacyr como seu vice e o apoio de Antonio Carneiro e Gil de Celé.

Gil de Celé (presidente do PR)
Franklin Leite (filho de Antonio Carneiro)
Antonio Carneiro (ex-prefeito de Serra Preta)
Marcos Leite (presidente do PT)
Adeil Figueredo (PMDB) e Braquistone Vagno (presidente do Sindicato de Trabalhadores (as) Rurais de Serra Preta)
"Antonio Carneiro, você nunca foi meu inimigo, já fizemos política juntos e só tenho a agradecer, pois foi você que me trouxe para Serra Preta.” Afirmou Targino Machado.


Adeil Figueredo faz uso da palavra
Moacyr Cerqueira, Gil de Celé, Drª Estela, Antonio Carneiro, Adeil Figueredo, Dr. Walterlan, Ver. Dr. Edmilson e Franklin Leite
Adeil Figueredo. Vereador Dr. Edmilson e Antonio Carneiro

Fotos: Junior Celul@res
Edição: Jhansen Barreto

Um comentário:

  1. Creio que foi a melhor coisa que Antonio fez, sei que ele continua sendo homem de palavra é que nao dava pra esta no meio de lobos vestido de cordeiro. Adeil tem feito um bom governo e isso incomoda. espero que o povo ententeda que a aliança foi para o bem de todos. e dale 15!!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.