domingo, 13 de maio de 2012

PARABÉNS MAMÃE


Mãe: Você um dia sonhou comigo
E me amou antes que eu existisse;
Você se alegrou com a minha chegada ao mundo
Como alguém que recebe um lindo presente;
Você me acolheu, me alimentou, me educou.
Você acompanhou meu crescimento... E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.
Mãe, você é muito gente: acredita no bem, na lealdade, na amizade...
De fato, meus amigos são também seus amigos
Você é exemplo de fé e esperança, que me dá muita força e coragem para vencer na vida.
Você é a esposa dedicada que tudo faz só por amor.
Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar, sua atitude sempre amável
Enchem minha vida de gratidão por você.
Mãe... Palavra sublime
Mulher em forma de flor...
Cuja bondade se exprime em doses de puro amor...
Mãe... é ternura e emoção, seja no céu ou na terra...
É a mais suave expressão do amor que nunca encerra.
Mãe... Seja jovem ou idosa...
Na alegria ou na dor...
É uma existência beneficiadora...
Mãe é mais que uma pessoa...
Mãe é alguém capaz de libertar-se de si mesma, de abrir mão de suas posses...
De sair do centro das cenas da vida ...
Somente para dar lugar ao filho.
Mãe um exemplo pessoal de renúncia...
Mamãe você é a essência da minha canção...
Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
Ser Mãe é uma benção que Deus proporcionou as Mulheres...
Ser Mãe é ver o que é melhor para seu filho...
Ser Mãe é estar ao lado de seu filhote ou filhota em todos os momentos de sua vida...
Ser Mãe é ver o que acontece na vida do seu filho e tentar ajudá-lo...
Ser Mãe é esperar seu filho chegar tarde da noite,  com seu jantar ainda quente...
Ser Mãe é se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria,
Para não pegar nenhum resfriado...
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura...
Mãe não desiste nunca...
Mãe tem todas as forças do mundo ao seu favor...
Você é a melhor MÃE do mundo. 

...EU TE AMO...


O Blog SERRA PRETA ON-LINE vem desejar um FELIZ DIA DAS MÃES com muito carinho à todas as mães do Brasil.

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.