sexta-feira, 20 de abril de 2012

FILHO DO CANTOR LEONARDO SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO


Pedro Leonardo

Pedro Leonardo de 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20/04) e foi internado no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, às 8h 30min desta manhã e após uma tomografia que identificou uma lesão no baço, Pedro foi encaminhado para uma cirurgia.
Ao lado do primo Thiago, com quem forma dupla, Pedro havia realizado um show na noite de quinta-feira (19/04), na cidade de Uberlândia (MG). Após a apresentação, o cantor decidiu retornar para casa, em Goiânia, dirigindo seu próprio carro. Ele teria capotado o carro na BR-452, próximo a Tupaciguara (MG).
Segundo o médico do artista, Dr. Ernane Rodrigues, Pedro teve uma lesão grave na região abdominal. Dr. Ernane disse ainda que Pedro será encaminhado para Goiânia ao terminar o procedimento cirúrgico e quando não houver risco de locomoção.
Leonardo, pai de Pedro, tem um show marcado para este sábado (21/04) na cidade do Rio de Janeiro, porém, a acessoria do cantor não sabe se ele realmente se apresentará.

ABAIXO, FOTOS DO ACIDENTE








Fotos: R7 Notícias
Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.