quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESPORTE

São Paulo vence o Bahia de Feira e avança para a próxima fase da Copa do Brasil


Apesar da derrota para o poderoso São Paulo o Bahia de Feira merece o carinho da torcida. Após a conquista do Campeonato Baiano de 2011 o Bahia de Feira ganhou a oportunidade de participar da Copa do Brasil de 2012 e infelizmente não conseguiu passar pelo São Paulo Futebol Clube. Depois de passar pelo Aquidauanense na primeira fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira enfrentou o São Paulo no Jóia da Princesa em Feira de Santana (BA) pela segunda fase da competição na noite desta quarta-feira (11/04). O São Paulo goleou o Bahia de Feira e eliminou o joga de volta que seria em São Paulo (SP)  no estádio do Morumbi. Para os amantes do futebol o Jóia da Princesa foi palco de um confronto que ficará para sempre marcado na história do futebol feirense. Os gols de Rhodolfo (1), Maicon (1), Osvaldo (1) e Luis Fabiano (2) do São Paulo  concretizaram a goleada por 5 a 2. Os gols do Bahia de Feira foram marcados por Carlinhos e João Neto. Apesar da vitória folgada do São Paulo o Bahia de Feira foi vítima de um erro da arbitragem que marcou penalidade máxima em um lance polêmico ainda no primeiro tempo envolvendo o goleiro do Bahia de Feira e Luis Fabiano. Depois do pênalti convertido um "balde de água fria" foi jogado na equipe baiana que viu a vantagem do adversário crescer ainda mais. Enfim, mesmo com a curta participação na Copa do Brasil, a Associação Desportiva Bahia de Feira merece PARABÉNS por levar o futebol feirense a uma competição de nível nacional.


A direção do blog SERRA PRETA ON-LINE deseja boa sorte a toda equipe do Bahia de Feira no Campeonato Baiano e nas próximas competições que estão por vir.

PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA BAHIA DE FEIRA

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.